Retrospectiva 2018: os posts mais populares do blog

2018 está acabando e eu decidi celebrar o ano fazendo uma retrospectiva do blog, mostrando os posts que mais bombaram nos últimos meses. Talvez você já tenha lido todos, mas talvez você seja um leitor recente e agora vai poder ir direto ao que interessa: os assuntos mais lidos!

Sem mais delongas, eis os 5 posts campeões de audiência (baseado nos dados do Google Analytics do ano de 2018):

1 – Crime no Canadá: alguns números

Esse post é o recordista de visitas! Escrevi ele no começo de 2017, mostrando algumas estatísticas sobre criminalidade no país. Os dados são de 2016 e 2015, e além de falar das províncias de modo geral, também destaco alguns números específicos de Edmonton.

Link: edmontonfeelings.com/crime-no-canada

2 – Custo de vida: aluguel em Edmonton

Essa deve ser a preocupação número um da maioria dos imigrantes: quanto custa morar em Edmonton?  Os dados são de 2016, mas dá pra ter uma noção dos preços da cidade. Talvez em 2019 seja bom dar uma atualizada nesses valores, hehehe… mas fica aí o post para quem quer saber mais sobre o assunto! Aliás, o termo “aluguel” foi o mais pesquisado no blog este ano!

Link: edmontonfeelings.com/aluguel-em-edmonton

3 – Edmonton: você TEM que conhecer em 2018

Fico super feliz que este post esteja no Top 5 do blog em termos de visualizações! Neste post, eu reuni algumas listas que colocavam Edmonton em lugar de destaque como destino em 2018. Várias publicações reforçaram a mensagem de que a capital de Alberta é um ótimo lugar para se conhecer. E eu concordo! <3

Link: edmontonfeelings.com/edmonton-voce-tem-que-conhecer

4 – Projeto 6 on 6 – Janeiro 2018: Produtos que a gente não vê muito no Brasil

De todos os posts do 6 on 6, projeto que participei de maio de 2016 até dezembro de 2018, este daqui é o campeão de audiência. Acho que as pessoas têm curiosidade em aspectos da vida cotidiana do Canadá, e daí ficaram super interessadas em saber os produtos daqui que são difíceis de encontrar no Brasil.

Link: edmontonfeelings.com/produtos-dos-supermercados-do-canada

5 – Imigrar é mudar (mais do que você pensa)

Eu não sou de escrever coisas muito pessoais ou reflexões no blog (talvez devesse escrever mais?), mas senti necessidade de escrever isso, e bem, parece que o público gostou! Nesse post eu falo sobre como mudar de país mexe com a gente.

Link: edmontonfeelings.com/imigrar-e-mudar


Você tem algum post preferido, ou quer saber mais sobre algum assunto? Fique a vontade para sugerir um post nos comentários abaixo!

Ah, e não deixem de conferir os posts temáticos sobre Natal e Ano Novo aqui do blog:


Me acompanhem no Instagram e veja fotos de Edmonton e das minhas viagens por Alberta: @edmontonfeelings

A todos os leitores do Edmonton Feelings, um muito obrigada por prestigiarem o blog e um feliz 2019!