Projeto 6 on 6 – Maio 2018: Dia das Mães

Chegamos em maio — meu Deus, como esse tempo passa rápido! E agora que finalmente passou o assombroso inverno, podemos enfim comemorar a chegada da primavera! E, além disso, celebrar as mães, já que maio é o mês delas. No meu caso, mais ainda: maio é também o mês de aniversário da minha mãe, de quem eu morro de saudades! (Beijo, mãe!!) E para comemorar essa data especial, o 6 on 6 de hoje é sobre elas, ou melhor dizendo, lugares em que eu levaria minha mãe aqui em Edmonton.

E como minha mãe não está aqui comigo para o Dia das Mães, fica aqui minha wishlist de lugares pra irmos quando ela vier me visitar <3

Tomar um chá numa das casas de chá da cidade

Sou fã de chá, e minha mãe gosta também. Aqui em Edmonton tem algumas lojas muito boas com chás variados (já até falei sobre isso aqui) e ambiente acolhedor, daqueles que a gente fica horas e nem vê o tempo passar!

 

O Jardim Botânico da UofA

O lugar fica fechado durante o inverno e reabre justamente em maio! Com Jardim Japonês, roseiras, Jardim Alpino e um terreno de 80 acres, o Jardim Botânico é uma opção pra lá de excelente para juntar a primavera com o Dia das Mães.

Um fim de semana nas Rockies

Vir pra Alberta e não conhecer as Rockies chega até ser pecado. Basta algumas horinhas na estrada pra conhecer esse cenário mais que espetacular. E não importa a época do ano, as Montanhas Rochosas são sempre um destino e tanto!

Almoço (ou jantar) vegetariano

 

Minha mãe recentemente decidiu ser vegetariana (como moi!), e então nada mais justo do que levá-la para experimentar algum restaurante vegetariano da cidade. As opções não são muitas, mas são todas deliciosas!

Bater perna no maior shopping das Américas

Pra quem ainda não sabe, Edmonton tem o maior shopping center não só do Canadá, mas de toda a América! Sim, o West Edmonton Mall (já falei dele aqui) é enorme, com trocentas lojas e atrações (parque aquático, mini golfe, parque de diversões…). Certamente vale a visita!

Uma caminhada no River Valley

Pra fechar o dia (ou pra começar, quem sabe?), uma caminhada ao redor do River Valley é imprescindível. Cheio de trilhas e natureza, muita gente escolhe o River Valley para fazer exercícios ou simplesmente passear (com cães, crianças e famílias). Sem falar que a vista é fenomenal. Não tem como não ir!

E pra ver os lugares que as outras blogueiras do projeto levariam suas mães, é só clicar nos links abaixo!

Feliz Dia das Mães antecipados e até mais! o/

De bem com a vida — Mariana (Calgary)
Gaby no Canadá – Gaby (Toronto)
Minha Neve & Cia – Carol (Mississauga)
Like a New Home – Adriane (Ottawa)
Embarque com a Pri – Priscila (Victoria)

10 opiniões sobre “Projeto 6 on 6 – Maio 2018: Dia das Mães

  • maio 7, 2018 em 9:14 pm
    Permalink

    Belissímo jardim botânico! As montanhas rochosas são demais mesmo. Na última vez que estive na região era inverno e a paisagem estav linda.

    Resposta
    • maio 8, 2018 em 7:38 pm
      Permalink

      As Montanhas Rochosas ficam lindas em qualquer época do ano, impressionante!

      Resposta
    • maio 7, 2018 em 8:26 pm
      Permalink

      Quando chega a primavera fica tudo lindo de morrer! Beijo, Carol!

      Resposta
    • maio 6, 2018 em 10:35 am
      Permalink

      Acho que o Jardim Botânico já estava fechado quando você veio! Ele só fica aberto da primavera até o comecinho do outono.

      Resposta
  • maio 6, 2018 em 8:57 am
    Permalink

    Socorro!!!! Você me deixou com uma puta vontade de conhecer todos os lugares! São lindos!

    Resposta
    • maio 6, 2018 em 9:39 am
      Permalink

      Hahaha olha só, você por aqui! Se um dia vier para o Canadá, dê um pulinho em Edmonton! A cidade não é muito famosa, mas é uma região que vale a pena conhecer <3

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: