Eu quero café!!

Sem essa de que você não curte café ou prefere o Starbucks. Se você vai para o Canadá, precisa conhecer o Tim Hortons.

Tim Hortons é a cafeteria mais popular do país. É uma rede canadense (ok, não tão canadense assim, agora que foi comprada por uma multinacional. Um dos sócios, vejam, só, é brasileiro!) com lojas espalhadas por todos os cantos. É impossível não esbarrar com um Tim Hortons mesmo que você passe apenas 1 dias por aqui.

Donut + café
Donut + small coffee

É o lugar ideal para fazer um lanchinho – principalmente nos dias frios (como cai bem um café ou um chocolate quente nesses dias!). A melhor parte? Dá pra comprar um café pequeno + um croissant (o de queijo é uma delícia) + uma donut (dica: boston cream) por menos de 5 dólares. Sério.

Ah, e uma informação. Sabe quando você pede um cafézinho no Brasil e vem aquela xícara de café espresso? Esquece isso. Aqui as pessoas gostam mesmo da bebida, e mesmo o tamanho small vem uma quantidade considerável para quem não está acostumado. São quase 300 ml de café (e essa é a menor quantidade que você vai conseguir).

Se você não é tão fã de café assim, mas não quer deixar de ir ao Tim Hortons, não é problema. Existem outras bebidas (quentes e frias) igualmente baratinhas: cafe mocha (café com chocolate), hot chocolate, cappuccino, latte (café com leite) e até chá.

Só não deixe de conhecer esse clássico ícone canadense.
Eu quero café

%d blogueiros gostam disto: