Edmonton: você TEM que conhecer em 2018

Olha, eu não quero me gabar, mas minha cidadezinha anda bombando nas listas de viagem mundo afora. Recentemente, algumas publicações colocaram Edmonton como um dos melhores destinos de viagem — e quem sou eu pra refutar, não é mesmo? Com tanto lugar bacana por aí, elencar minha singela Edmonton como um dos Top Places é pra deixar qualquer morador orgulhoso!

Top 18 Cidades Para Conhecer em 2018

O site Expedia.Ca postou em janeiro essa listinha de 18 lugares para 2018. Ela foi resultado de uma pesquisa com 1000 canadenses, e, ao lado de gigantes como Tóquio (que eu ainda hei de visitar um dia! *suspira*), Toronto e Porto, eis que surge Edmonton! O site destacou a quantidade enorme de eventos da cidade e como no fundo nós somos mesmo os mais legais do Canadá =p (exageros à parte, quem quiser ver a lista completa, é só clicar aqui)

Melhores Lugares Para Viajar em 2018

A Westjet Magazine (da companhia aérea canadense Westjet) também fez sua listinha no começo do ano com um Top 10 de cidades ou regiões globais indicadas por eles. Ai tem Belfast, tem Costa Rica, tem Jamaica… e opa, olha só quem está em oitavo lugar! Ok que nos colocaram junto com Calgary, BUT STILL.

Para ver a lista completa, só clicar aqui.

Destinos Em Alta

Lista AirBNB

O queridinho dos viajantes AirBnB enumerou, no fim de 2017, os travel trends de 2018, uma previsão dos destinos que estarão em alta nesse ano. De acordo com os dados do site, as reservas em Edmonton subiram 284% no ano passado! =O Nesse quesito, a cidade só perdeu para Gangneung, na Coréia do Sul (por causa dos Jogos Olímpicos de Inverno). *morri*

(OBS: Sabe quem entrou na lista também? Nosso querido Brasil Brasileiro, com Guarapari, ES e Matinhos, PR. Pois é, Rio e São Paulo são coisa do passado, aparentemente hahahaha). Veja a lista aqui.

Melhores Cidades Subvalorizadas Com Boa Gastronomia

 

Olha, para começo de conversa, se Edmonton não tivesse comida boa, eu nem tava morando aqui! =p A lista do site Thrillist traz 11 cidades que as pessoas não costumam dar muita atenção, mas que contam com bons restaurantes. O site faz a melhor comparação de Edmonton com Texas que eu já li (“fewer guns, more snow, but the same number of pickup trucks per capita.”) e destaca a diversidade da culinária local, com algumas sugestões pra lá de boas. E eu corroboro: aqui tem de tudo, e de alta qualidade, viu?

Veja a lista toda aqui.

E você, que ainda não veio pra Edmonton? Já se convenceu a fazer as malas? VEM! =D

E se você quer ver mais a beleza da cidade, é só seguir meu Instagram!

5 opiniões sobre “Edmonton: você TEM que conhecer em 2018

  • fevereiro 16, 2018 em 11:22 am
    Permalink

    Até agora só conheci o self service do Save on Foods! kkkkk..
    Mas cheguei tem só 15 dias.. não tive tempo ainda de pensar nos restaurantes.

    Resposta
    • fevereiro 16, 2018 em 11:23 am
      Permalink

      E sim, tem muita picape aqui! 🙂 Daquelas altonas que a gente vê em filmes.

      Resposta
      • fevereiro 17, 2018 em 10:02 am
        Permalink

        hahaha ainda vai conhecer muitos lugares bacanas na cidade! 😉

        Resposta
  • fevereiro 15, 2018 em 9:10 am
    Permalink

    Que maravilha de post!!! Cada vez mais me apaixono por Edmonton e sei que será o nosso lar quando formos para o Canadá, em breve =) Super beijo

    Resposta
    • fevereiro 15, 2018 em 9:59 am
      Permalink

      Que legal, Ruth! Serão muito bem-vindos na cidade! =) Beijos!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: