É tempo de K-Days!

E o K-Days chegou à cidade! É uma semana inteira de festa, diversão, música e brincadeiras em um espaço enorme aqui em Edmonton.

O K-Days é um evento super popular e tradicional que acontece todo ano no verão de Edmonton. Sabe aquelas feiras de carnival americanas, com barraquinhas de comida (corndog, hot dog, candy apple, cotton candy…), brincadeiras e atrações?  Pois é, o K-Days é a versão moderna disso, com shows de artistas locais, um pavilhão com inovações tecnológicas, comidas de todos os tipos, jogos tipo pescaria, acerte a lata (e outras parecidas com as das nossas festas juninas) e muitos brinquedos tanto pra crianças pequenas quanto para jovens e adultos mais radicais.

IMG_1923

O verão de Edmonton é recheado de eventos, alguns de graça, outros pagos. O K-Days é pago, mas vale a pena, já que é só uma vez por ano. A diversão é garantida, pode ter certeza!

As comidas são as típicas dessas festas americanas: muita fritura e muito doce. E muito doce frito. Sim, até Oreo frito a galera vende por lá. Mas quem está na chuva é pra se molhar, e em dia de K-Days, é melhor deixar a dieta de lado.

As brincadeiras são pagas a parte também, com tíquetes que podem ser comprados no local (ou você pode comprar uma pulseirinha que dá direito a todos os brinquedos. Colocando na ponta do lápis, se você pretende ir a tudo, sai mais barato). Tem desde brinquedos pra crianças pequenas até coisas tipo o Cabum da finada Terra Encantada.

Fica a dica para quem estiver em Edmonton no próximo verão! Não deixe de curtir o K-Days e aproveitar ao máximo tudo o que o evento oferece! Veja o site do evento aqui.

%d blogueiros gostam disto: