Partiu Dollarama?

Eu desafio vocês a encontrarem uma só viva alma que more no Canadá e não tenha ido uma vezinha sequer na Dollarama. Nem que seja pela curiosidade. Não que a Dollarama seja algo assim extraordinário… ela só é a loja mais versátil e barata que eu já conheci por aqui!

Decoração na DollaramaLembram daquelas lojinhas de R$1,99 que alguns anos atrás proliferaram no Brasil? A Dollarama é isso. Só que vende muito mais do que meras bugigangas. E tudo a no máximo $4 (até pouco tempo era no máximo até $3… olha a inflação aí! :-p). E são mais de MIL lojas espalhadas pelo país.

E o que tem lá?

Para quem é recém-chegado ou está mudando para casa nova, pode ir na Dollarama sem medo. Do que você precisa? Utensílios de cozinha? Lá tem. Material de escritório ou escolar? Produtos para organização da casa? Tem também. Produtos de limpeza doméstica? Vai lá que tem. Travessas e tabuleiros? Dollarama. Copos, potes de plástico, bandejas? Aham. Quer decoração também? Chega lá que tu encontra alguma coisa também!

O melhor é ir na Dollarama já tendo em mente o que quer comprar. A chance de encontrar é enorme! E se for sem lista pronta, a chance de sair de lá carregada de coisas que nem estava pensando em adquirir é maior ainda, hehe… #ExperiênciaPrópria

Mas vale a pena?

Artesanato na Dollarama

Claro que você não deve ir esperando encontrar taças de cristal ou fronhas de travesseiro em algodão egípcio. Os produtos são simples, mas de qualidade bem razoável para o uso cotidiano. Foi lá que eu comprei um monte de coisa de cozinha, por exemplo (concha, escumadeira, travessas, fouet, tijelas, jogo americano, descanso de panela etc). E a Dollarama me ajudou bastante quando quis decorar a casa de jeito barato. Como alguns já sabem, eu adoro um projetinho DIY (Do it yourself), e na loja dá pra achar molduras para quadro, tinta e pincel, fitas decorativas, pequenos quadrinhos e até almofadas e adesivo para parede.

Em épocas de feriados temáticos, a loja também fica cheia de produtos específicos. Valentine’s Day, Halloween, Natal, Páscoa… se estiver querendo decorar a casa ou fazer uma festa, basta ir lá!

Aliás, até comida dá pra comprar na Dollarama! Claro, comida industrializada, mas dá. Salgadinhos tipo Doritos, barras de chocolate, chicletes e balas, comida enlatada, e até energético! Tudo por no máximo $4 cada (a maioria, por bem menos que isso…).

Aí eu, que não resisto a esses preços (quando morava no Rio, meus olhinhos chegavam a brilhar quando eu ia ao Saara, a 25 de Março carioca), acabo indo morar DO LADO de uma Dollarama aqui em Edmonton! É muita tentação para minha pessoa! Por isso, toda vez que preciso de algo para casa, nem penso duas vezes: PARTIU DOLLARAMA!

%d blogueiros gostam disto: