Descoberta da semana (passada): Cafe Mosaics

Mais um restaurante vegetariano acaba de entrar na nossa listinha! Estávamos nós passeando pela Whyte Avenue no último sábado, quando decidimos procurar um café pra nos esquentarmos. Estava um frio danado! O fim de semana foi chuvoso e as temperaturas tão bonitas da primavera despencaram pra quase 0ºC. Foi assim que acabamos encontrando essa gracinha de Cafe Mosaics!

IMG_2804O Cafe Mosaics não tem letreiro nem fachada. No máximo, uma plaquinha no chão. Pra ser sincera, eu só o encontrei porque estava procurando algum café no Google Maps e esse era o mais próximo xD

Mas foi uma dessas gratas surpresas. O lugar só serve refeições vegetarianas, com algumas opções veganas e gluten-free. Todas as bebidas têm a opção de leite vegetais (castanha de caju, soja, amêndoas).

Os pratos pareciam bem servidos, com preços de 10 a 15 dólares. Como estávamos sem muita fome, só comemos um bolo de chocolate com sorvete e um scone de limão (ambos veganos e deliciosos).

O lugar é uma gracinha, super descolado e um pouco barulhento, na minha opinião. Mas nada que atrapalhe a conversa ou incomode muito.

Ficamos com vontade de voltar lá e provar um dos pratos (servem desde café da manhã até hambúrgueres vegetarianos!). Isso é pra vocês, amigos não-vegetarianos, que acham que a gente só come mato ou comidas sem graça! Dá sim pra comer bem e ter opções gostosas sem carne (e até sem ovo e leite).

Quem quiser conhecer melhor o lugar e ver o menu, o site é: www.cafemosaics.com

Fiquem aí com algumas fotinhos (clique pra ampliar). Eu só esqueci de tirar foto do bolo de chocolate e do scone pra vocês xD

 

 

 

2 opiniões sobre “Descoberta da semana (passada): Cafe Mosaics

  • maio 23, 2016 em 4:48 pm
    Permalink

    Duvido ser mais barulhento que os estabelecimentos do Rio.

    Resposta
    • maio 24, 2016 em 3:02 pm
      Permalink

      O lugar mais cheio daqui ainda é mais vazio que qualquer lugar do Rio XD

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: