Aproveitando o verão: Slide the City

Slide the City é o evento do verão! Acontece em várias cidades (não só no Canadá, mas também nos Estados Unidos, e acredito que na Europa também), só dura um dia e é uma das diversões mais simples já inventadas pela humanidade: um enoooooooorme tobogã encharcado de água onde as pessoas deslizam com uma bóia inflável. Lembra quando você, na infância ou adolescência, abriu uma lona enorme em algum jardim, ligou a mangueira e ficou brincando de escorregar com seus amigos? É tipo isso. Só que com mais de 300 metros de comprimento!

IMG_0842
Na fila!

Sim, eu sei, parece uma brincadeira besta, mas quem aqui nunca amou fazer isso? Vamos combinar que é sim muito gostoso brincar na água desse jeito, ainda mais sob o calor do verão.

No Slide the City, você precisa comprar ingresso. Pois é, não é chegar e sair escorregando. Você pode escolher entre uma descida, três descidas, ou descidas ilimitadas (o tobogã fica esticado na rua, geralmente num lugar com alguma inclinação, tipo uma ladeira não muito íngrime). Dependendo do tíquete que você adquirir, você ainda ganha uma bóia para poder usar na brincadeira. Caso contrário, tem que trazer a sua (não é permitido ir sem bóia).

E aí, é encarar a fila (fica cheio!) e se jogar! Prepare-se para se molhar muito e para trombar em muita gente no meio do caminho!

Como eles não oferecerem armários ou lugar para guardar coisas, leve o mínimo possível, e proteja tudo, como celular, em saquinhos ziplock (ou qualquer coisa a prova d’água). Pelo menos eles dão uma mochilinha, onde você pode colocar seus pertences, e ir no tobogã com ela nas costas. Ah, e pode ir de biquini, maiô ou qualquer peça de roupa que você não se incomode de molhar.

Este ano fomos pela primeira vez e super aprovamos o evento! É diversão garantida =D

E fiquem com meu gif levando um belo tombo na saída do tobogã!

17w2b0

%d blogueiros gostam disto: