Projeto 6 on 6 – Maio 2017: Colorido

Apesar de estarmos já no meio da primavera, vou confessar que esse tema me deu uma certa dor de cabeça. O motivo era um só: Edmonton teve um inverno mais chato longo do que eu esperava, e por aqui estava tudo cinza e sem graça, com neve caindo ainda no final de abril e tudo o mais. Cadê o colorido, gente?

Mas criatividade é a alma do nosso negócio, e eis que eu consegui achar pequenos snipets de cor no meu dia, que agora compartilho com vocês =)

Oh, Canada

Bandeira canadense

Ok que a bandeira canadense não é tão colorida assim. Mas esse vermelhão é tão intenso que nos dias cinzentos, fazia um belo contraste. Essa bandeirona fica perto do meu trabalho, e quando bate aquele vento, eu acho lindo vê-la tremulando <3

Go, Oilers, Go

Oilers cupcakes - Colorido

Fazia 11 anos que os Oilers não iam pros playoffs. Oilers é o time de hockey de Edmonton, e playoffs é uma espécia de rodada final do campeonato Stanley Cup,tipo uma quartas de final (ou algo do tipo. Sou péssima em jargão esportivo, gente) com os melhores times do campeonato. Então a cidade vira uma festa e você vê bandeira do Oilers em toda parte. Até nos cupcakes do mercado!

Edmonton Public Library

EPL

Eu não canso de declarar todo o meu amor à Edmonton Public Library (EPL). Acho que qualquer amante da leitura me entenderia se conhecesse o sistema de bibliotecas canadense. E o logo deles ainda é assim, com esse colorido lindo! Amo amo amo!

Neon Sign Museum

Neon Sign Museum

Eu acho o Neon Sign Museum o máximo! Primeiro que na verdade é a céu aberto: dois muros de tijolos em plena 104 st. cobertos de placas de neon antigas. Segundo que dá um visual colorido maneiríssimo pra cidade. Sempre que eu passo por lá, mesmo de ônibus, gosto de olhar. E claro, de noite fica ainda mais legal, quando fica tudo iluminado.

Carpe Diem!

Esse quadrinho aí fica na minha casa, fui eu que fiz e gosto muito. Foi simples, imprimi em casa, emoldurei bem baratinho e deixo ele debaixo de um pequeno mural de fotos. Acho não só um charme, mas como um bom lembrete de que a vida é curta demais pra gente não lembrar de aproveitar os pequenos momentos de alegria que temos de vez em quando =)

Davids Tea

 

Davidstea

Já falei que eu amo chá? Pois eu amo chá. Sou apaixonada pela Davids Tea desde a primeira vez que bati os olhos nela, ainda no Aeroporto de Toronto quando estava vindo morar aqui em 2015. São tantas cores, sabores e aromas que eu tenho que fazer um esforço hercúleo pra não comprar a loja inteira! =S

 

E como de praxe, já sabem! Hora de conhecer os outros blogs e ver os posts coloridos Canadá afora! Confiram os links!

De bem com a vida — Mariana (Calgary)
Gaby no Canadá Gaby (Toronto)
ViajadoraThais (Vancouver)
Like a New HomeAdriane (Ottawa)
Embarque com a PriPriscila (Victoria)

3 opiniões sobre “Projeto 6 on 6 – Maio 2017: Colorido

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: